quinta-feira, 8 de abril de 2010

As vezes precisamos cair pra levantar, ou então se levantar e cair novamente.As vezes é nescessario sentir pra entender, chorar de felicidade ou sorrir com a tristesa .As vezes é nessessario falar nunca mais e fazer tudo novamente .As vezes é necessário errar e perdoar quem errou ,ou as vezes fugir de casa para sempre e voltar no outro dia e dizer que foi uma grande aventura, é necessario perdoar erros imperdoaveis , chorar calada e sofrer por amor , as vezes sabemos oque fazer daqui a 10 anos mais não sabemos que roupa usar amanhã , as vezes precisamos abraçar e as vezes ser abraçado , precisamos amar para ser amado , As vezes dizemos "te amo" quando deveriamos ter dito "te quero bem" , ou então falamos um "até logo" quando deveríamos ter diito "nunca me deixe" , as vezes temos que cair e nos machucar porem ser forte e não chorar , as vezes temos que dar a mão pra quem mais nos machucou , amar calada , sonhar acordada , as vezes sentimos medo mais temos que seguir em frente . Podemos esquecer quem nos fez triste um dia mais jamais esqueceremos quem nos fez feliz . Na vida é necessario errar, amar ,sofrer , perdoar e sonhar. Seguir nosso caminho sem olhar pra trás mais sempre trazendo a felicidade junto com a gente porque viver a vida é como desenhar sem borracha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois não dizem que é errando que se aprende? :x

Beeh M. disse...

Quem mais erra tem mais chances de decifrar a questão.
Olá,
Lindo blog que você tem. *-*
Parabéns, e já estou te seguindo =)
Estarei aqui mais vezes comentando!
Li alguns de seus posts e gostei muito de como escreve e dos assuntos aqui abordados, de certa forma são muito parecidos comigo.

Beijãão ótimo fim de semana!

Srtª Bêêh sz

Unknown disse...

Quem não tenta, não fala, ou tem medo, nunca saberá o resultado de sua aventura, a vida é pra ser vivida, apaixonada, em todos os momentos.

Muito belo esse post.
:D

www.carlosbranco.com.br
O Poeta de Plutão

Guto disse...

Legal seu blog =)

Boa semana.

Abraços!!!

Moonlight disse...

Minha querida,

Só assim...aprendemos.Só assim continuamos lutando.
E só assim escrevemos a historia da nossa vida.Mas sempre sem olharmos para tras.Sempre caindo e nos levantando dando mais uma oportunidade a nós mesmos.

Bjinho cheio de luar

Anônimo disse...

Oi, eu me chamo Everton, gostei muito do seu blog, parabens, já estou seguindo, poderia seguir o meu tambem?

o meu é:
http://www.blog-maisdinheiro.blogspot.com
um grande abraço, obrigado!!

Everton Campos.

Postar um comentário