sábado, 6 de março de 2010

Maiis um dia perfeito com eles ♥
05/03/2010 a primeiira vez qe vii o Nx em 2010; e não poderiia ser maiis perfeito ! Um show praticamente VIP, com apenas umas 70 pessoas, qe isso og em diia é raro né. não preciseei passar hooras e hoooras em uma fila com posers histéricas gritando no meu ouviido e se achando fãs de mtoo tempo. Eu sei qe qeem realmente é fã de Nx estava no acesso.Não estou falando qe eu sou maiis fã qe outras pessoas, mas só qem é fã mesmoo sabee qe Nx iria estar la e deram um jeiito de ir la!
Eu estava precisando muuuito de um shoow deles, ja estava me fazendoo mtaa faltaa. E cada vez mais qe eu vejo eles meu ORGULHO aumenta. Como sempre eles mtoo simpáticos dando atenção qe podee.. cada olhar, cada sorriso, cada piscadaa, foi Mágico! foi Perfeito! Só qem estava la sabe como é. e só qeem ta juntoo delees á anoos sabe a emoção qe é de ve-los fazendo esse sucesso todo.
E eu ganheei a Baqeta do Weksler \o *----------------* noossa cara, fiqeei mtoo feliiz ! Isso significa MTO pra miim, mto mesmoo !!
Nx, um ORGULHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário