quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É incrivel como o desprezo é a pior vingança. Eu acho qe pioor do qe isso, não existe!
Comecei desprezando por causa de uma mancada, de uma decepção.. ai fuii desencanando.. nem pensava mais tantoo nele! até qe ele se tocou (eu acho) e começou correr atraaz e pedir perdão. Mas o qe eu fiz ? continueii desprezando.. pois isso eu ja havia feiito com outra pessoa e deu certo, muuuito certo. Mas depoiis desse perdão* parece qe tivee uma recaída, maaas o meeu orgulho é maiior e vou deixaar ele vencer. (meu orgulho), pelo menos tentaar.
Vou começar dar valor a qem me da valor qe é isso qe importa.
Canseii desses 'te amo' da boca pra fora, vou fazeer o possiveel pra tirar isso do meeu vocabulário.
...
o qe eu qero agoora é qe ele corra atraaz, e muito.. qem sabee ele ganha uma chance! (k)


Nenhum comentário:

Postar um comentário